Condições Gerais
Na Inboard Game Store, você conta com quatro opções para realizar o pagamento ao comprar jogos de tabuleiro. São elas:
- Cartão de Crédito (pela Vindi);
- Mercado Pago;
- Pagseguro;
- Pix (pela Vindi).
A escolha sobre qual a forma de pagamento é feita pelo cliente, antes do fechamento do pedido.
Cartão de Crédito
Através de nossa parceria com a Vindi, oferecemos opções de pagamento para as bandeiras de cartão de crédito Mastercard, Visa, Hipercard, American Express e Diners.
Através do cartão de crédito, aceitamentos parcelamento em até 12x com juros. O valor das parcelas oferecidas em pedidos com mais de um produto serão calculados através do valor final da compra.
Além disso, informamos que a análise de operações de risco/fraudulentas relacionada ao cartão de crédito é realizada inteiramente pela Vindi. Dessa forma, a Inboard Game Store não se responsabiliza por eventuais recusas da administradora na realização do seu pagamento.
Mercado Pago
Através de nossa parceria com o Mercado Pago, oferecemos uma gama diversa de opções de pagamento, entre elas:
- Saldo Mercado Pago;
- Pagamento a vista no cartão de crédito;
- Boleto Bancário;
- Pagamento na lotérica;
- Cartão de débito virtual Caixa;
- PayPal.
Para todos os pagamentos realizados via Mercado Pago, o cliente terá desconto de 3% no valor final da compra.
Pagseguro
Através de nossa parceria com o Pagseguro, oferecemos a opção de pagamento a vista no cartão de crédito, ou no boleto bancário.
Para todos os pagamentos realizados via Pagseguro, o cliente terá desconto de 2% no valor final da compra.
Pix
Nos casos de transferência bancária ou Pix, a Inboard Game Store oferece um desconto de 7% sobre o valor de cada produto.
Perceba, portanto, que o valor de desconto não será aplicado sobre o valor de frete.
Para essa forma de pagamento, não oferecemos parcelamento.
Ao finalizar seu pedido na Inboard Game Store utilizando a opção de pagamento Pix, o cliente será redirecionado à página onde constam o QR Code Pix e a chave Pix copia e cola. Ao finalizar o pedido, acesse o aplicativo do seu banco na opção Pix e escaneie ou copie o código de pagamento.
Prazo Para Confirmação do Pagamento
A confirmação do seu pagamento varia de acordo com o meio de pagamento utilizado.
- Cartão de Crédito (via Vindi): O processamento ocorre em até 2 dias úteis após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);
- Saldo Mercado Pago (via Mercado Pago): O processamento ocorre em até 1 dias útil após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);
- Cartão de Crédito (via Mercado Pago ou Pagseguro): O processamento ocorre em até 2 dias úteis após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);
- Boleto (via Mercado Pago ou Pagseguro): É processado em até 2 dias úteis após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);
- Pagamento na lotérica (via Mercado Pago): É processado em até 1 dia útil após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);
- Cartão Débito virtual Caixa (via Mercado Pago): É processado em até 1 dia útil após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);
- PayPal (via Mercado Pago): O processamento ocorre em até 3 dias úteis após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);
- Transferência Bancária via PIX: É processado em até 1 dia útil após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);
Cancelamento de Compra
Todos os pedidos realizados na Inboard Game Store só serão despachados após a confirmação de pagamento. Em razão disso, serão prontamente cancelados todos os pedidos que não tiverem o seu pagamento confirmado.
Caso seu pagamento tenha sido confirmado, você ainda poderá cancelar sua compra, desde que faça isso antes da preparação e envio do pedido. Via de regra, os pedidos são preparados e enviados de segunda a sexta-feira, entre às 15h e 17h.
Para solicitar o cancelamento de uma compra, entre na nossa página de contato (https://inboardgame.com.br/contato), e informe que deseja cancelar a sua compra. Pedimos que informe seu nome completo, CPF e o número do seu pedido.
Após o envio de um pedido, você não poderá mais cancelar a sua compra. Ainda assim, você poderá devolver o produto ao nosso estoque, levando em conta os protocolos presentes na página de Política de Troca e Devolução.
A devolução do valor pago será feita através do meio de pagamento utilizado no momento da compra.
Ressarcimento de Valores
Caso você cancele uma compra, e opte pelo ressarcimento do valor pago, verifique abaixo como será feito o ressarcimento, de acordo com a sua forma de pagamento:
– Transferência Bancária ou Depósito em Conta
Caso você tenha finalizado a compra do seu pedido através de transferência bancária ou débito em conta, o ressarcimento ocorrerá também através de transferência bancária.
Solicitaremos seus dados bancários, e realizaremos a transferência no prazo máximo de 5 dias úteis.
Caso o cliente titular do pedido não possua conta bancária, analisaremos conjuntamente qual a melhor solução para realizarmos o reembolso.
– Cartão de Crédito
Para a devolução de valores pagos com cartão de crédito, solicitaremos o estorno/cancelamento total ou parcial do pedido (dependendo se somente um ou todos os produtos foram cancelados) através da administradora do cartão de crédito.
Informamos que a solicitação junto à administradora ocorrerá no prazo máximo de 5 dias uteis após o cancelamento.
Contudo, é possível que o estorno só aconteça no prazo de até duas faturas subsequentes, dependendo do dia de fechamento da fatura, e da política de administração financeira do cartão.
Nesse caso, recomendamos que pague sua fatura normalmente na data de vencimento, e espere para ser restituído na fatura seguinte.
– Mercado Pago
Para devolução de valores pagos através da integração com o Mercado Pago, os valores serão estornados na forma de crédito na sua conta Mercado Pago.
Dessa forma, o cliente poderá utilizar seu saldo para efetuar uma nova compra, ou solicitar o saque do valor diretamente na sua conta bancária.
Perguntas Frequentes:
É seguro comprar na Inboard Game Store?
Sim. Em todo o nosso site utilizamos protocolo de certificado SSL/TLS para garantir que os dados trocados pelo cliente com o site sejam criptografados.
A autenticidade do protocolo pode ser confirmada pelo “https://” presente no início do endereço do site.
Além disso, dispomos de integração com a Vindi para realização de pagamentos. Caso você não saiba, a Vindi é um dos maiores e mais seguros sistemas de pagamento disponíveis no Brasil. Através dele, o cliente pode abrir uma disputa caso a sua compra não chegue, ou até mesmo caso ela chegue com algum tipo de defeito.
Todo cliente possui o prazo de 14 dias corridos após a realização da compra para abrir uma disputa, e caso ela seja aberta, o seu dinheiro não será entregue ao vendedor.
Os dados do meu cartão ficarão com a Inboard Game Store?
Não. A Inboard Game Store não recebe e nem armazena os números dos cartões de crédito ou débito dos seus clientes. Todos os dados são processados de maneira criptografada, em ambiente protegido, diretamente pela Vindi, Pagseguro ou pelo Mercado Pago.
As únicas informações que chegam até a Inboard Game Store são aquelas estritamente necessárias para a preparação e envio de cada pedido, assim como para comunicação pós-venda. Essas informações são:
- Nome completo;
- Endereço completo;
- CPF;
- E-mail;
- Telefone celular.
Essas informações são mantidas em total sigilo, garantindo assim sua total segurança no momento da compra. Para os Correios, são repassadas apenas as informações necessárias para entrega do pedido, tais como nome completo e endereço.
Para mais informações, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Meu pagamento não foi aprovado. O que devo fazer?
Em primeiro lugar, verifique novamente os seus dados de pagamento na página de finalização de compra. A incompatibilidade dos dados com a instituição financeira é o principal motivo de pagamento não aprovados.
Caso todos os dados estejam corretos, verifique se o saldo em sua conta não é insuficiente, ou se seu cartão de crédito possui limite suficiente disponível.
Caso ambas as condições acima estejam de acordo, entre em contato conosco através de nossa página de contato, e verificaremos em nosso sistema como resolver essa pendência.
É possível parcelar em quantas vezes?
Toda compra pode ser parcelada em até 12 vezes com juros. Os juros são calculados automaticamente pelo sistema da Vindi, e são prontamente adicionados ao valor de cada parcela antes do fechamento da compra.
Posso alterar a forma de pagamento após a finalização de um pedido?
Não. Caso seja necessária a alteração da forma de pagamento, será solicitado o cancelamento da compra, e posterior efetivação de um novo pedido.
É necessário enviar algum comprovante de pagamento quando estiver comprando via Mercado Pago ou Pagseguro?
Não há necessidade, uma vez que o sistema de pagamento receberá as informações de necessárias diretamente da plataforma.
Quais as vantagens de comprar pela Vindi?
A principal vantagem de comprar pela Vindi está no parcelamento da compra, que pode ser feito em até 12x. Para compras no vencimento do cartão de crédito, aconselhamos comprar pelo Pagseguro ou pelo Mercado Pago.
Quais as vantagens de comprar através de Transferência Bancária ou Pix?
A principal vantagem de comprar através de transferência bancária ou pix está no desconto oferecido nessa forma de pagamento.
Isso porque independentemente do produto comprado, é ofertado um desconto de 7% sobre o seu valor, permitindo assim que o cliente economize ao comprar jogos de tabuleiro na Inboard Games.
Além disso, pagamentos via transferência bancária ou pix possuem um prazo de confirmação inferior às demais formas de pagamento, agilizando assim a preparação e envio do seu pedido
Quais as vantagens de comprar pelo Mercado Pago?
A principal vantagem de comprar através Mercado Pago está na junção do desconto oferecido nessa forma de pagamento, assim como na segurança oferecida pela plataforma.
Isso porque independentemente do produto comprado, é ofertado um desconto de 3% sobre o seu valor, permitindo assim que o cliente economize ao comprar jogos de tabuleiro na Inboard Game Store.
Além disso, da mesma forma que ao comprar usando a Vindi, o cliente também conta com o sistema amplamente seguro, que oferece ao cliente a oportunidade de abrir uma disputa contra o vendedor, caso o produto chegue com defeito, avariado, ou caso seja extraviado.