Políticas de Pagamento e Cancelamento de Compras

Condições Gerais

Na Inboard Game Store, você conta com quatro opções para realizar o pagamento ao comprar jogos de tabuleiro. São elas:

  • Cartão de Crédito (via PagSeguro);
  • Débito Online (via PagSeguro);
  • Boleto Bancário (via PagSeguro);
  • Transferência Bancária.

A escolha sobre qual a forma de pagamento é feita pelo cliente, antes do fechamento do pedido.

 

Cartão de Crédito

Através de nossa parceria com o PagSeguro, oferecemos opções de pagamento para mais de 15 bandeiras de cartão de crédito, incluindo Mastercard, Visa, Elo, Hipercard, American Express, entre outras.

Através do cartão de crédito, aceitamentos também pagamentos parcelados em até 3x sem juros, contando com uma parcela mínima de R$5,00 (valor estipulado pelas Políticas de Vendas do PagSeguro).

O valor das parcelas oferecidas em pedidos com mais de um produto serão calculados através do valor final da compra, e sempre considerando o valor mínimo de R$5,00 para cada parcela.

Além disso, informamos que a análise de operações de risco/fraudulentas relacionada ao cartão de crédito é realizada inteiramente pelo PagSeguro. Dessa forma, a Inboard Game Store não se responsabiliza por eventuais recusas da administradora na realização do seu pagamento.

 

Débito Online

Através de nossa parceria com o PagSeguro, oferecemos opções de pagamento através de Débito Online para 2 bancos distintos. São eles:

  • Bradesco;
  • Banco do Brasil;

Quando essa opção for selecionada, você receberá um link de acesso que te levará ao site do seu banco ao finalizar a sua compra. Assim, você poderá realizar o pagamento com total segurança.

Para essa forma de pagamento, não oferecemos parcelamento. Caso o pagamento não seja confirmado pelo banco, sua compra será cancelada automaticamente.

 

Boleto Bancário

Através da integração com o PagSeguro, oferecemos a opção de gerar um boleto bancário na finalização de sua compra.

Informamos que aplicamos a taxa de R$1,00 sobre o valor final da compra, afim de cobrir as taxas de risco desse meio de pagamento.

O boleto possuirá validade que pode variar entre 1 a 7 dias corridos. Para essa forma de pagamento, não oferecemos parcelamento. Caso o pagamento não seja confirmado após a validade do boleto, sua compra será cancelada automaticamente.

 

Transferência Bancária

Nos casos de transferência bancária, a Inboard Game Store oferece um desconto de 10% sobre o valor de cada produto.

Perceba, portanto, que o valor de desconto não será aplicado sobre o valor de frete.

Para essa forma de pagamento, não oferecemos parcelamento. A transferência deve ser realizada para a conta:

Leonardo Puchetti Polak

CNPJ: 29.903.321/0001-88

Banco Itaú – 341

Agência: 7184

Conta Corrente: 16231-6

Após realizar a transferência, peço que encaminhe o comprovante no e-mail [email protected]

O prazo máximo para realização da transferência é de 3 dias úteis, a contar a partir da data da compra. Caso o pagamento não seja confirmado, seu pedido será prontamente cancelado.

 

Prazo Para Confirmação do Pagamento

A confirmação do seu pagamento varia de acordo com o meio de pagamento utilizado.

  • Boleto (via PagSeguro): É processado em até 3 dias úteis após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);
  • Débito Online (via PagSeguro): O processamento ocorre em até 1 dia útil após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);
  • Cartão de Crédito (via PagSeguro): O processamento ocorre em até 2 dias úteis após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);
  • Transferência Bancária via TED: É processado em até 1 dia útil após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);
  • Transferência Bancária via DOC ou Depósito Bancário: É processado em até 2 dias úteis após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);

 

Cancelamento de Compra

Todos os pedidos realizados na Inboard Game Store só serão despachados após a confirmação de pagamento. Em razão disso, serão prontamente cancelados todos os pedidos que não tiverem o seu pagamento confirmado.

Caso seu pagamento tenha sido confirmado, você ainda poderá cancelar sua compra, desde que faça isso antes da preparação e envio do pedido. Via de regra, os pedidos são preparados e enviados de segunda a sexta-feira, entre às 9h e 11h.

Para solicitar o cancelamento de uma compra, entre na nossa página de contato (https://inboardgame.com.br/contato), e informe que deseja cancelar a sua compra. Pedimos que informe seu nome completo, CPF e o número do seu pedido.

Após o envio de um pedido, você não poderá mais cancelar a sua compra. Ainda assim, você poderá devolver o produto ao nosso estoque, levando em conta os protocolos presentes na página de Política de Troca e Devolução.

A devolução do valor pago será feita através do meio de pagamento utilizado no momento da compra.

 

Ressarcimento de Valores

Caso você cancele uma compra, e opte pelo ressarcimento do valor pago, verifique abaixo como será feito o ressarcimento, de acordo com a sua forma de pagamento:

 

– Transferência Bancária ou Depósito em Conta

Caso você tenha finalizado a compra do seu pedido através de transferência bancária ou débito em conta, o ressarcimento ocorrerá também através de transferência bancária.

Solicitaremos seus dados bancários, e realizaremos a transferência no prazo máximo de 5 dias úteis.

Caso o cliente titular do pedido não possua conta bancária, analisaremos conjuntamente qual a melhor solução para realizarmos o reembolso.

 

– Cartão de Crédito

Para a devolução de valores pagos com cartão de crédito, solicitaremos o estorno/cancelamento total ou parcial do pedido (dependendo se somente um ou todos os produtos foram cancelados) através da administradora do cartão de crédito.

Informamos que a solicitação junto à administradora ocorrerá no prazo máximo de 5 dias uteis após o cancelamento.

Contudo, é possível que o estorno só aconteça no prazo de até duas faturas subsequentes, dependendo do dia de fechamento da fatura, e da política de administração financeira do cartão.

Nesse caso, recomendamos que pague sua fatura normalmente na data de vencimento, e espere para ser restituído na fatura seguinte.

 

– Débito Online ou Boleto Bancário

 Para devolução de valores pagos através de boleto bancário ou débito online, os valores serão estornados na forma de crédito na sua conta do PagSeguro.

Dessa forma, o cliente poderá utilizar seu saldo para efetuar uma nova compra, ou solicitar o saque do valor diretamente na sua conta bancária.

 

Perguntas Frequentes:

É seguro comprar na Inboard Game Store?

Sim. Em todo o nosso site utilizamos protocolo de certificado SSL/TLS para garantir que os dados trocados pelo cliente com o site sejam criptografados.

A autenticidade do protocolo pode ser confirmada pelo “https://” presente no início do endereço do site.

Além disso, dispomos de integração com o PagSeguro para realização de pagamentos. Caso você não saiba, o PagSeguro é um dos maiores e mais seguros sistemas de pagamento disponíveis no Brasil. Através dele, o cliente pode abrir uma disputa caso a sua compra não chegue, ou até mesmo caso ela chegue com algum tipo de defeito.

Todo cliente possui o prazo de 45 dias corridos após a realização da compra para abrir uma disputa, e caso ela seja aberta, o seu dinheiro não será entregue ao vendedor.

 

Os dados do meu cartão ficarão com a Inboard Game Store?

Não. A Inboard Game Store não recebe e nem armazena os números dos cartões de crédito ou débito dos seus clientes. Todos os dados são processados de maneira criptografada, em ambiente protegido, diretamente pelo PagSeguro.

As únicas informações que chegam até a Inboard Game Store são aquelas estritamente necessárias para a preparação e envio de cada pedido, assim como para comunicação pós-venda. Essas informações são:

  • Nome completo;
  • Endereço completo;
  • CPF;
  • E-mail;
  • Telefone celular.

Essas informações são mantidas em total sigilo, garantindo assim sua total segurança no momento da compra. Para os Correios, são repassadas apenas as informações necessárias para entrega do pedido, tais como nome completo e endereço.

Para mais informações, consulte nossa página de Política de Privacidade.

 

Meu pagamento não foi aprovado. O que devo fazer?

Em primeiro lugar, verifique novamente os seus dados de pagamento na página de finalização de compra. A incompatibilidade dos dados com a instituição financeira é o principal motivo de pagamento não aprovados.

Caso todos os dados estejam corretos, verifique se o saldo em sua conta não é insuficiente, ou se seu cartão de crédito possui limite suficiente disponível.

Caso ambas as condições acima estejam de acordo, entre em contato conosco através de nossa página de contato, e verificaremos em nosso sistema como resolver essa pendência.

 

É possível parcelar em quantas vezes?

Toda compra pode ser parcelada em até 12 vezes. Para parcelamentos em até 5 vezes, os juros são por nossa conta. Para parcelamentos em 6 ou mais parcelas, o cliente paga os juros da sexta parcela em diante.

Os juros, quando pagos pelo cliente, são calculados automaticamente pelo sistema do PagSeguro, e são prontamente adicionados ao valor de cada parcela antes do fechamento da compra.

 

Posso alterar a forma de pagamento após a finalização de um pedido?

Não. Caso seja necessária a alteração da forma de pagamento, será solicitado o cancelamento da compra, e posterior efetivação de um novo pedido.

 

É necessário enviar algum comprovante de pagamento quando estiver comprando via boleto bancário?

Não há necessidade, uma vez que o sistema de pagamento receberá as informações de necessárias diretamente do banco.

 

Quais as vantagens de comprar pelo PagSeguro?

A principal vantagem do PagSeguro está na sua segurança. Por ser um dos maiores e mais seguros meios de pagamento no país, o PagSeguro dedica amplos esforços para garantir que tanto cliente como vendedor saiam satisfeitos após uma compra.

Para o comprador, o PagSeguro oferece a oportunidade de abrir uma disputa em até 45 dias corridos após a confirmação do pagamento. As disputas são abertas quando um produto não chega até o comprador, ou caso ele chegue com defeito.

Uma vez aberta a disputa, o dinheiro permanece com o PagSeguro, e não será entregue ao vendedor até que ele prove o envio correto do produto.

 

Quais as vantagens de comprar através de Transferência Bancária?

A principal vantagem de comprar através de transferência bancária está no desconto oferecido nessa forma de pagamento.

Isso porque independentemente do produto comprado, é ofertado um desconto de 10% sobre o seu valor, permitindo assim que o cliente economize ao comprar jogos de tabuleiro na Inboard Games.

Além disso, pagamentos via transferência bancária possuem um prazo de confirmação inferior às demais formas de pagamento, agilizando assim a preparação e envio do seu pedido.

Promoção: The Grizzled! 2 Dias 14 Horas 22 Minutos 21 Segundos para expirar a oferta
Saiba Mais >>